quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Queridas amigas ...
(FABÍOLA/CARLA/FERNANDA/PENHA/RENATA/JULIANA .C/JULIANA/ANINHA)
Quero agradecer vocês por tudo!
Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. 
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.

É certo que passei por momentos muito difíceis ....E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a vocês por tudo.
Em especial por estar a meu lado, sempre. 
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível. 
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento.
(desconhecido)



Obrigada !!!!! 
ALEXANDRA

3 comentários:

  1. Alê vc é uma fofa. Vc sim, que tem um coração e uma cabeça (com tantas ideias fervendo) que valem ouro!
    Vamos agitar este blog para virar o point da internet, uhuu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens,amiga...vc sempre foi muito criativa e com certeza o se blog vai bombar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns seu blog está lindo, sucesso não vai faltar! Muita sorte bjs

    ResponderExcluir